quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eslarecimentos

Vou começar esclarecendo que a proposta deste blog mudou - como vocês devem ter percebido - e não vou abordar mais somente sobre o mundo dos games e muito menos somente sobre o mundo da game music, ponto.

"Então sobre quais temas vais abordar, ó Fred Kaneda, o Magnífico?"
Eu vou falar sobre o que eu quiser, sobre o que eu gosto, sobre o que eu não gosto etc. Inclusive estou postando mais frequentemente para não perder o hábito de escrever, para não desaprender a expor minhas ideias em um papel - ou postagem, se preferirem - e de fato irei abordar temas bastante distintos, colunas improváveis, histórias, criações, músicas, trechos de livros e mais. Portanto esperem, porque trarei bastante novidades, ou talvez não, as vezes todas essas promessas são apenas frutos da minha empolgação.

[Atualização]: Para não perder o hábito, fiquem com este maravilhoso medley da série clássica do SNES (e agora Nintendo Wii) Donkey Kong Country tocado no piano. É de fazer qualquer marmanjo chorar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gamez Musicz Search